Notícias

01/11/2018 15:10

Mostra de cinema acontece entre os dias 05 e 11 de novembro na Sala Walter da Silveira

Entre os dias 5 e 11 de novembro, a Sala Walter da Silveira, gerida pela Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) receberá a 2ª edição da “Mostra do Filme Marginal”, um evento voltado para o cinema, que busca dar visibilidade ao produtor audiovisual independente. A Mostra também pretende provocar reflexões sobre temas importantes, e muitas vezes ignorados pela a sociedade. Nesta edição foram aproximadamente 520 filmes inscritos. Destes, 106 obras foram selecionadas. As exibições ocorrem das 14h às 21h30, com entrada franca.


Criada no Rio de Janeiro no ano de 2017, em sua primeira edição foram exibidos 38 filmes, além de oficinas e apresentações culturais. Já a edição desse ano busca expandir o evento para outras cidades, além do Rio de Janeiro, houveram exibições em Niterói e a próxima parada da Mostra é na cidade de Salvador. Assim como nas exibições anteriores, na Edição Soterópolis, a entrada é gratuita, abrindo mais um canal de oferta de cinema para a população.



Realização: Distopia Filmes, Corpo Fechado Produtora e Hannah Cavalcanti Produções
Local de Exibição: Sala Walter da Silveira, das 14h às 21h30 (Rua Gen. Labatut, 27, no subsolo da Biblioteca Pública do Estado, Barris)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.