Notícias

11/06/2018 09:30

Novo filme de Morgan Freeman estreia com exclusividade na Walter


mo
Comédia com doses de aventura e ação, "Apenas o Começo" se vale do carisma de Freeman (Foto: Divulgação)


Inédito no Brasil, a comédia "Apenas o Começo", do cineasta norte-americano Ron Shelton, é o destaque da programação da Sala Walter da Silveira, entre 14 e 20 de junho (exceto dia 16/06). O filme estrelado por Morgan Freeman, conta ainda com as participações de Tommy Lee Jones e Rene Russo. De acordo com a crítica internacional, a obra é uma bem sucedida mistura de bom humor com doses generosas de aventura e ação. As sessões são gratuitas e sempre às 15 horas

Rivalidade

A trama gira em torno do encontro de um advogado com passado suspeito (Freeman) e um ex-agente do FBI (Jones) num resort de luxo em Palm Springs. A despeito da grande rivalidade entre os dois, eles têm que trabalhar juntos para evitar que a máfia descubra o paradeiro deles, sem colocar em risco um programa de Proteção à Testemunhas.

Serviço
Estreia do filme "Apenas o Começo", de Ron Shelton. De 14 a 20 de junho, com sessões gratuitas, sempre às 15h (Exceto dia 16/06).

Onde
Sala Walter da Silveira (Rua General Labatut, n 27 - subsolo da Biblioteca Pública dos Barris - Fone: 3116-8120)

Saiba mais sobre o filme

Apenas o Começo (Just Getting Started, EUA, 2017)
Direção: Ron Shelton
Elenco: Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Glenne Headly, Margarite Duke, Rene Russo e Alma Sisneros.
Duração: 91 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse -
Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.





Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.