Cessão de Pauta

A Diretoria de Audiovisual (DIMAS) disponibiliza a pauta dos espaços culturais da sua sede, que são a Sala Alexandre Robatto e a Sala Walter da Silveira. As pautas das salas de cinema são cedidas para a realização de eventos relacionados à linguagem audiovisual.

Para fazer a solicitação de pauta o produtor deve:
  • Enviar um ofício à direção da DIMAS fornecendo informações sobre o projeto, apontando os dias, horários e o espaço solicitado;
  • Após análise do projeto pela direção da DIMAS, caso aprovado, o Núcleo de Difusão enviará um Termo de Responsabilidade em que o produtor poderá indicar quais equipamentos serão necessários para a execução da atividade.

Informações Técnicas dos Espaços:

Sala Walter da Silveira
Com área total de 419,50 m² e capacidade para 200 espectadores, a Sala possui uma tela de 6,40m de largura e 3,20 de altura, projetor full hd de 7 mil Ansilumens, projetor de 35 mm Stronger, sistema de som PA. stereo/mono, módulo processador 5.1 surround CP65, três amplificadores profissionais KSC 1400 e uma mesa de som ciclotrom SCM 16R. O espaço conta ainda com foyer, sanitário e um café.

Sala Alexandre Robatto
Com área total de 89,26 m² e capacidade para 65 espectadores, a Sala possui uma mesa de som HAYONIK (8 canais), um equalizador STANER, um amplificador, duas caixas frontais SR e oito alto-falantes de teto.

 

Recomendar esta página via e-mail: