TV DIMAS

Logomarca da TV DIMAS

Com conteúdo original e veiculado diretamente na internet, a TV DIMAS surge a partir da experimentação da linguagem audiovisual na web em diferentes formatos. Realizada pela Diretoria de Audiovisual (DIMAS), unidade da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade ligada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (SecultBA), o projeto traz uma programação diversificada, com notícias, coberturas e entrevistas ligadas ao audiovisual.

Desde setembro de 2015, a DIMAS produz o Corte Seco, programa semanal disponibilizado na web que traz as principais novidades do audiovisual baiano. De forma objetiva, o conteúdo traz entrevistas, coberturas de eventos, lançamentos de filmes e ainda a programação da Sala Walter da Silveira. A proposta do Corte Seco é ser mais um espaço de divulgação para o audiovisual na Bahia. 

O conteúdo da TV DIMAS é totalmente produzido pela equipe da própria diretoria, que explora enquadramentos e estruturas inovadoras, evidenciando o caráter vanguardista do projeto. 

Recomendar esta página via e-mail: