Notícias

04/04/2021 10:00

#AldirBlanc - Você me vira a a cabela estreia em 4 de abril

foto: Divulgação

 

Após um vídeo seu cantando viralizar na internet, uma mulher trans tem sua vida transformada, e, enquanto ascende no mundo da música, tentando seguir seu sonho, seu relacionamento e amizades são postas à prova. "Você Me Vira a Cabeça" é uma carta de amor a narrativas melodramáticas e tem como umas das prioridades humanizar a representação de personagens LGBTQIA+, com qualidades, defeitos, contradições... A série está estipulada para 3 temporadas, reunindo drama, comédia, romance e muita música!

A primeira temporada é composta por 8 episódios de em média 30 a 45 minutos cada, apresentando Luciana, uma jovem adulta transexual que trabalha em uma fábrica de lingerie, cantando em bares noturnos aos fins de semana. Seu sonho é ser reconhecida dentro da indústria musical, sendo agenciada por Carlos Bittencourt após o vídeo de uma despretensiosa apresentação começar a fazer sucesso entre os internautas. Mas sua nova vida profissional acaba afetando suas relações com o namorado e amigues.

A partir de domingo, 4 de abril, estarão disponíveis os episódios: "A Bíblia da Série: com sinopses dos episódios, descrição das tramas e personagens
" e "Episódio Piloto: escrito por Charles Morais e Rafael Oliveira", através do site www.vmvac.com.br.

Durante 3 meses, a equipe composta pelxs showrunners, criadores e roteiristas Charles Morais (também Produtore Geral) e Rafael Oliveira (também Diretor Criativo), com roteiros de Hilda Lopes Pontes e Wendi Yu, e assistência de Jorge Rodrigues, se reuniu virtualmente, com consultoria de Gilmara Silva e João Hugo, para a construção, entre várias discussões, revisões e escrita dos 8 episódios da 1ª temporada.

Compondo a equipe também: Taylon Protásio (Desenvolvedor de Site), Ysllei Nogueira (Ilustradora) e Joadson Meira (Animador).

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

SERVIÇO
Você me vira a cabeça
Quando: a partir de 4 de abril de 2021
Onde: www.vmvac.com.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.