Notícias

25/01/2021 08:30

#AldirBlanc - Projeto "Núcleo de Mulheres Roteiristas" cria narrativas sobre questões de gênero e envelhecimento

foto: Divulgação


O Projeto "Núcleo de Mulheres Roteiristas", reúne roteiristas baianas para o desenvolvimento de séries televisivas, ficcionais, do gênero comédia dramática com narrativas sobre questões de gênero e envelhecimento, sobretudo do sexo feminino na sociedade contemporânea.

 

Nesta chamada, serão convocadas mulheres, cis e/ou trans, preferencialmente, negras, LGBTQIA+, maiores de 60 anos, a participarem da equipe do projeto através do processo seletivo para roteiristas colaboradoras. Para o desenvolvimento do trabalho de escrita da primeira temporada, a que se refere esta seleção, é necessária experiência na escrita audiovisual, para preenchimento das duas vagas remuneradas pelo projeto.

 

As inscrições estão abertas de 25 a 28 de janeiro de 2021, através do formulário. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

SERVIÇO


Núcleo de Mulheres Roteiristas
OndeFormulário
Quando: 25 a 28 de janeiro de 2021

Dúvidas e InformaçõesE-mail

Gratuito

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.