Notícias

03/03/2020 16:10

Sala Walter da Silveira exibe o filme "Coringa"

Foto: Divulgação

Como parte da mostra "Temporada de Premiados", no dia 11 às 15h, a Sala Walter da Silveira (Rua General Labatut, nº 27 - subsolo da Biblioteca Pública dos Barris) exibe o premiado filme "Coringa"(EUA,Canadá, 2019). Com  direção de Todd Phillips, o filme tem duração de 2horas e 2 minutos e conta com classificação de 16 anos. "Coringa" foi o filme que mais teve indicações para o "Oscar 2020". Terminou a noite com dois prêmios: Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora Original.

Sinopse
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e apresenta problemas mentais. Se envolve em um crime de morte no metrô, matando três pessoas devido a gozações que sofre. A partir desse assassinato ocorre um movimento popular em Gotham City.  O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro e  Zazie Beetz.

Temporada de Premiados
A mostra é uma promoção da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Dimas) e acontece entre os dias 29 de fevereiro e 11 de março. A entrada é franca.

Mais informações: www.dimas.ba.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.