Notícias

02/03/2020 10:10

Sala Walter da Silveira exibe o premiado filme "Bacurau"


Em exibição especial e como parte da mostra “Temporada de Premiados”, no dia 29 às 15h, a Sala Walter da Silveira (Rua General Labatut, nº 27 - subsolo da Biblioteca Pública dos Barris) o premiado filme "Bacurau" (Brasil, 2019). Ganhador de 10 prêmios internacionais, inclusive o premio de júri no Festival de Cannes no ano passado. "Bacurau" tem direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles duração de 132 minutos. A classificação é de 16 anos.

Num futuro próximo, Bacurau, uma pequena cidade brasileira no oeste de Pernambuco, lamenta a perda de sua matriarca, Carmelita (Lia de Itamaracá), que viveu até os 94 anos. Dias depois, seus habitantes percebem que sua comunidade desapareceu da maioria dos mapas. O elenco, conta com Barbara Colen, Karine Teles, Antonio Saboia, Jonny Mars, Sônia Braga e Udo Kier. 

Temporada de Premiados

A mostra é uma promoção da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Dimas) e acontece entre os dias 29 de fevereiro e 11 de março. A entrada é franca. 

Diretoria de Audiovisual - FUNCEB

Circuito Luiz Orlando de Exibição Audiovisual está com inscrições abertas para Pontos de Exibição de todo Estado Instituições socioculturais podem se inscrever para realizar sessões de cinema e transformar espaços de encontro em Pontos de Exibição
Mais informações: www.dimas.ba.gov.br

Fonte: Sala Walter da Silveira

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.