Notícias

15/01/2018 12:17

Arraial Cine Fest disponibiliza filmes online


arraia
Exibições ao ar livre e clima descontraído são as marcas do Arraial Cine Fest (foto:divulgação)

Com participação de filmes do Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, EUA, México, Taiwan, Estônia, Bélgica, Suécia e Suíça, o "Arraial Cine Fest" (Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Arraial d'Ajuda) chega a sua 9ª edição, reunindo uma seleção de obras praticamente inéditas no País. Além de animações, curtas, médias e longas-metragens de diversos gêneros, o certame tem um formato inovador. A eleição dos filmes que vão concorrer aos prêmios principais, será feita através do voto popular e online.

Acesso gratuito
O interessado pode acessar gratuitamente a plataforma de difusão virtual do evento, através do site www.arraialcinefest.com.br Mas o prazo para a visualização das obras só vai até 10 de fevereiro.

As três produções mais votadas em cada categoria, serão avaliadas por júri especial e terão sessões presenciais. A premiação acontece no dia 10 de março, em Arraial d'Ajuda, na Casa Grande de São Vicente, em cerimônia especial com personalidades ligadas ao mercado audiovisual do Brasil e do mundo. Já estão confirmadas as presenças das atrizes Ingra Lyberato, Priscila Fantin, Paloma Bernardes e Bianca Rinaldi, do ator André Ramiro, os cineastas Roque Araújo, Beto Carminatti e Luis Antonio Pereira e o diretor e produtor português Carlos Sargedas.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.